plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após empate, São Paulo se reapresenta sem Pratto e Petros

Com algumas baixas, o São Paulo se reapresentou no CCT da Barra Funda, na tarde desta terça-feira, dois dias depois do empate sem gols com o Botafogo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O treino, que marcou o início da preparação para o duelo com o

Com algumas baixas, o São Paulo se reapresentou no CCT da Barra Funda, na tarde desta terça-feira, dois dias depois do empate sem gols com o Botafogo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O treino, que marcou o início da preparação para o duelo com o Coritiba, no próximo domingo, no Estádio Couto Pereira, não contou com as presenças de Lucas Pratto e Petros.

O centroavante argentino ficou no Reffis para dar sequência ao tratamento na coxa direita, local em que vem sentindo dores há um mês. Artilheiro do time no ano, com 14 gols, o camisa 9 não deve treinar em campo nesta semana e pode nem jogar no final de semana. Nesse caso, Gilberto seria o seu substituto imediato.

Já Petros foi liberado pela comissão técnica para viajar a Juazeiro, na Bahia – o avô do volante morreu no último domingo. Suspenso do jogo contra o Coritiba pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 6 deverá voltar a treinar com o grupo na manhã desta quarta-feira.

Completam a lista de desfalques do treino desta tarde Maicosuel, Jonatan Gomez e Marcinho. Os dois primeiros tratam de dores no joelho direito, enquanto o último se recupera de dores musculares que o tiraram do confronto com o Botafogo, no domingo.

Dentro de campo, o técnico Dorival Júnior não deu indícios da equipe que enfrentará o Coritiba. Hernanes e Arboleda, que cumpriram suspensão no domingo, trabalharam normalmente, assim como Cueva, que atuou no fim da partida após ter se reapresentado com atraso.

Primeiro, Dorival comandou uma atividade com três equipes misturadas com titulares e reservas que brigavam pela posse de bola e buscavam marcar nos quatro mini-gols.

Depois, já sem os titulares da partida diante do Botafogo, o auxiliar e filho de Dorival, Lucas Silvestre, comandou um treino em campo reduzido que terminou sob um temporal e em clima de rachão, com Cueva e Brenner comemorando a vitória sobre o time de Denilson, que ficou bravo com a derrota.

Com 46 pontos, o São Paulo é o 13º colocado e está livre do risco do rebaixamento. A equipe precisa vencer Coritiba e Bahia nesta reta final de Brasileirão para ter chances mínimas de classificação à Copa Libertadores de 2018.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias