plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

LeBron James dublará personagem em filme de animação

LeBron é tricampeão da NBA e conquistou duas medalhas de ouro em Olimpíadas (Foto: David Liam Kyle/AFP) Astro do Cleveland Cavaliers, LeBron James vai se aventurar em outra área, fora das quadras. O atleta anunciou, nesta terça-feira, que irá dublar o per

Astro do Cleveland Cavaliers, LeBron James vai se aventurar em outra área, fora das quadras. O atleta anunciou, nesta terça-feira, que irá dublar o personagem Gwangi na animação da Warner Bros. Smallfoot (pé pequeno), que será lançado em setembro de 2018.

A animação será sobre um homem da neves, que acredita na existência de uma criatura mitológica chamada de “ser humano”. Assim como a história tratava essas criaturas como o “pé grande”, eles acreditam que os humanos são uma lenda chamada de “pés pequenos”.

A produção conta ainda com diversos outros nomes conhecidos, como Zendaya, Channing Tatum, Danny DeVito e Gina Rodriguez. Pelo twitter, LeBron comemorou a oportunidade e brincou dizendo que ele e seu personagem poderiam ser irmãos.

Esta não será a primeira vez de LeBron no mundo do entretenimento. O jogador também é produtor executivo e estrela da sequência do clássico Space Jam – O Jogo do Século, que fez sucesso na década de 1990, em que a turma dos Looney Tunes vai atrás de Michael Jordan para deter uma ameaça alienígena. Desta vez, o escolhido foi LeBron.

O ala dos Cavaliers também já apareceu em episódios do desenho animado Bob Esponja e participou da comédia Descompensada, em 2015, ao lado da atriz Amy Schumer.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias