plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Primeiros gols com Valentim dão força a Deyverson para pegar Sport

O centroavante Deyverson marcou os gols do Palmeiras no recente triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo, alcançado no último domingo, no Estádio Palestra Itália. Com os primeiros tentos sob o comando do técnico interino Alberto Valentim, o jogador ganha força

O centroavante Deyverson marcou os gols do Palmeiras no recente triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo, alcançado no último domingo, no Estádio Palestra Itália. Com os primeiros tentos sob o comando do técnico interino Alberto Valentim, o jogador ganha força para seguir como titular contra o Sport.

Titular na gestão de Cuca, Deyverson não marcava desde o dia 9 de setembro, data em que fez o gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, no Independência. Ofuscado por Willian e Borja na gestão de Valentim, ele findou o jejum contra o Flamengo.

“Quem está no dia a dia sabe quanto o Deyverson se esforça. Ele saiu do time para a entrada do Willian. Depois, quando precisamos dele, entrou muito bem no jogo contra o Cruzeiro. Treina muito forte e não se abateu por ter eu colocado o Willian quando assumi. Isso que é legal”, elogiou Valentim.

Artilheiro do Palmeiras na temporada com 17 gols, Willian sofreu edema na coxa direita durante a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no dia 19 de outubro. O atacante, enfim recuperado, ficou apenas como alternativa no banco de reservas diante do Flamengo e não atua desde a partida disputada no Pacaembu.

Ao lado do zagueiro Yerry Mina, o centroavante Miguel Borja, autor de três gols na gestão Valentim, defende a Colômbia em amistoso diante da China nesta terça-feira, no país asiático. Segundo o técnico interino, a dupla é esperada no Brasil na madrugada de quinta, o que inviabilizaria o aproveitamento no duelo com o Sport.

Diante do Flamengo, os meio-campistas Felipe Melo e Tchê Tchê, desgastados, acabaram substituídos. O lateral esquerdo Michel Bastos, escalado no lugar de Egídio, teve atuação consistente e o zagueiro Luan foi melhor do que Juninho vinha sendo nas últimas partidas.

O duelo entre Palmeiras e Sport está marcado para as 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Palestra Itália, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 57 pontos, o time alviverde ocupa o terceiro lugar e, para manter a posição, precisa secar o Santos, que tem 56 pontos e pega a Chapecoense nesta segunda, na Arena Condá.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias