plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Uefa anuncia cabeças de chave de sorteio de repescagem

Com a atualização do ranking da Fifa nesta segunda-feira, a Uefa anunciou oficialmente Suíça, Itália, Croácia e Dinamarca como os cabeças de chave do sorteio da repescagem das Eliminatórias Europeia, que será realizado na terça-feira, a partir das 10h (de

Com a atualização do ranking da Fifa nesta segunda-feira, a Uefa anunciou oficialmente Suíça, Itália, Croácia e Dinamarca como os cabeças de chave do sorteio da repescagem das Eliminatórias Europeia, que será realizado na terça-feira, a partir das 10h (de Brasília).

Assim, essas quatro seleções mais bem posicionadas do ranking estarão no pote do sorteio. No pote 2 estarão Irlanda do Norte, Suécia, Irlanda e Grécia.

Os quatro confrontos de ida e volta serão realizados entre os dias 9 e 14 de novembro e definirão os últimos classificados europeus para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. No mesmo período serão disputadas a última rodada das Eliminatórias da África e as repescagens Austrália x Honduras e Peru x Nova Zelândia.

Veja como ficou os potes para o sorteio da repescagem das Eliminatórias:

Cabeças de chave (decidirão em casa)

Suíça (11º ranking da Fifa)

Itália (15º)

Croácia (18º)

Dinamarca (19º)

Pote 2

Irlanda do Norte (23º ranking da Fifa)

Suécia (25º)

Irlanda (26º)

Grécia (47º)

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias