plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mundial Sub-17: México vive drama; França e Inglaterra querem manter 100%

Foto: Divulgação/Federação Inglesa de Futebol A última rodada da fase de grupos do Mundial Sub-17 acontece neste sábado. Conhecido pelo bom trabalho na base, o México entra em campo pressionado para encara o Chile a partir das 11h30(de Brasília), no Estád

A última rodada da fase de grupos do Mundial Sub-17 acontece neste sábado. Conhecido pelo bom trabalho na base, o México entra em campo pressionado para encara o Chile a partir das 11h30(de Brasília), no Estádio Internacional Indira Gandhi, em Guwahati, na Índia, precisando de um triunfo para ficar com uma das vagas do Grupo F. Os mexicanos somam apenas um ponto até aqui, à frente apenas dos chilenos, que seguram a lanterna sem terem pontuado.

A disputa pela primeira posição desta chave acontecerá no mesmo horário, no Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan, em Kolkata, onde Inglaterra, líder com seis pontos e cem por cento de aproveitamento, encara a surpresa Iraque, que tem quatro pontos.

O Grupo E também terá sua definição, mas com os confrontos acontecendo às 8h30(de Brasília). Líder com seis pontos e tendo ganho os dois jogos até aqui, a França pega Honduras, que tem três pontos e precisa pontuar, em Guwahati. O Japão, também com três pontos, não deverá encontrar maiores problemas para ganhar, em Kolkata, da frágil Nova Caledônia, que sequer conseguiu pontuar e está na lanterna.

Pelo regulamento, nesta fase de grupos as equipes duelam em turno único dentro de suas chaves e os dois primeiros colocados se garantem nas oitavas de final, se juntando aos quatro melhores terceiros colocados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias