plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Juventus tenta manter caça ao líder Napoli em duelo contra a Lazio

A disputa pela liderança do Campeonato Italiano deve ter fortes emoções neste sábado, quando os dois jogos do dia vão interferir diretamente na briga pela ponta da tabela da competição. Atualmente líder, o Napoli, que soma 21 pontos e tem 100% de aproveit

A disputa pela liderança do Campeonato Italiano deve ter fortes emoções neste sábado, quando os dois jogos do dia vão interferir diretamente na briga pela ponta da tabela da competição.

Atualmente líder, o Napoli, que soma 21 pontos e tem 100% de aproveitamento, visita a Roma no Estádio Olímpico, às 15h45 (de Brasília). Os romanos somam 15 e, como possuem um jogo a menos que a maioria de seus concorrentes diretos, pode aproveitar este duelo para entrar de vez na briga em caso de vitória.

No mesmo dia, a Juventus, que divide a segunda colocação com a Internazionale, com 19 pontos, recebe a Lazio, que tem 16 e também está brigando pelas primeiras posições.

“É uma rodada que chama a atenção porque tem muitos jogos de grande porte ao mesmo tempo e isso acaba mexendo na parte de cima da tabela. São todos clássicos. Nossa equipe sabe da importância de vencer esses jogos decisivos”, afirmou Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, que luta pelo heptacampeonato nacional.

Confira os jogos da oitava rodada do Italiano:

Sábado (14/10)
13h Juventus x Lazio
15h45 Roma x Napoli

Domingo (15/10)
8h30 Fiorentina x Udinese
11h Bologna x Spal
11h Cagliari x Genoa
11h Crotone x Torino
11h Sampdoria x Atalanta
11h Sassuolo x Chievo
16h45 Internazionale x Milan

Segunda-feira (16/10)
16h45 Hellas Verona x Benevento

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias