plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Farsante se passa por Neymar e irrita jogador: 'Denunciem esse mongol'

Depois de agitar os fãs por cantar mesma música que Bruna Marquezine no Instagram, Neymar usou a rede social para fazer uma reclamação aos seguidores. É que o jogador, que fez a alegria de uma fã com doença rara em encontro com ela, se irritou ao saber qu

Depois de agitar os fãs por cantar mesma música que Bruna Marquezine no Instagram, Neymar usou a rede social para fazer uma reclamação aos seguidores. É que o jogador, que fez a alegria de uma fã com doença rara em encontro com ela, se irritou ao saber que tem uma pessoa se passando por ele no mundo virtual e enviando mensagens de celular. Para reclamar, o craque divulgou na web o telefone do rapaz e anunciou estar sendo vítima de um fake e pediu para que denunciem o farsante.

'DENUNCIAR ESSE MONGOL', PEDE NEYMAR

"Tem algum idiota se passando por mim e mandando mensagem para a galera. Favor, denunciar esse mongol", disparou ele no Stories do Instagram, na noite desta quinta-feira (12). No mesmo dia, o craque da seleção brasileira e do PSG comemorou o dia das crianças em uma foto ao lado de seu filho, Davi Lucca. "Meu pequeno", legendou o atleta, prestes a inaugurar uma boate sertaneja no Rio de Janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias