plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelo ainda espera por reforços para escalar o Coritiba

Coxa segue indefinido para encarar o Timão (Divulgação/CFC) O Coritiba segue treinando em Atibaia de olho na partida desta quarta-feira, diante do Corinthians, em São Paulo, quando precisa arrancar pontos em sua luta contra a zona de rebaixamento do Campe

O Coritiba segue treinando em Atibaia de olho na partida desta quarta-feira, diante do Corinthians, em São Paulo, quando precisa arrancar pontos em sua luta contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira ainda espera para saber se poderá utilizar o volante Alan Santos e o atacante Rildo, que até participaram da movimentação, mas ainda são dúvidas para reforçar o time.

A expectativa é poder diminuir o número de desfalques, já que além dos dois, pelo menos quatro ausências são certas para a partida. O meia Anderson , que fisicamente e tecnicamente não passa por um bom momento, além dos atacantes Getterson, Alecsandro e Kléber, todos entregues ao departamento médico coxa-branca.

Marcelo, entretanto acredita que a semana livre para trabalhar pode ajudar a superar as ausências e, se o time souber controlar os nervos, pode surpreender o líder da competição. “O comprometimento é muito bom e é isso que nos dá esperança de mudar os resultados. O aproveitamento é muito ruim, mas alguns detalhes nos fizeram escapar alguns resultados. Nos falta um poder maior de concentração e quebrar um pouco a ansiedade, pois podemos acreditar que teremos vitórias”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias