plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Walter fala sobre chance de ir para o São Paulo e diz que está satisfeito no Corinthians

Em meio ao interesse do São Paulo em seu futebol, o goleiro Walter se pronunciou neste domingo e minimizou a possibilidade de deixar o Corinthians ao final do ano. Segundo o atleta, as notícias que o colocam próximo do clube da Barra Funda não passam de “

Em meio ao interesse do São Paulo em seu futebol, o goleiro Walter se pronunciou neste domingo e minimizou a possibilidade de deixar o Corinthians ao final do ano. Segundo o atleta, as notícias que o colocam próximo do clube da Barra Funda não passam de “boatos”.

“Muitos boatos nesses últimos dias… Tive que me expressar por aqui, porque já está ficando chato tudo o que tem sido falado! Estou muito satisfeito e muito feliz no Corinthians, clube com o qual tenho contrato”, escreveu Walter em sua conta oficial no Instagram.

A manifestação de Wlater ocorre pouco tempo após o técnico Fabio Carille admitir a possibilidade de envolver o goleiro em uma troca com a equipe rival. Na ocasião, o treinador destacou o interesse do Timão no lateral-esquerdo Reinaldo.

“Se caso alguma negociação aparecer, todos vão saber por mim! Boa noite a todos e que Deus abençoe a cada um!”, concluiu o goleiro.

Walter tem contrato com o Corinthians até o final de 2018. O goleiro de 29 anos está no clube desde 2013 e se destacou no ano passado, quando disputou 23 partidas. Nesta temporada, porém, perdeu espaço e não entrou em campo.

Do lado tricolor, dos três goleiros no elenco, apenas Sidão deve permanecer em 2018. Denis tem vínculo apenas até dezembro deste ano e não vai renovar. Já Renan Ribeiro tem acordo até o fim do estadual de 2018 e as negociações para a ampliação do contrato não andaram.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias