plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Comitê informa que obras em Arena da Copa não serão concluídas dentro do prazo

A Fifa irá realizar uma vistoria nas cidades sede da Copa do Mundo de 2018 no próximo mês de outubro, mas adianta que já está em alerta com a cidade de Samara, cuja arena está com obras atrasadas. Segundo informações do Globo, a sede não irá cumprir o pr

A Fifa irá realizar uma vistoria nas cidades sede da Copa do Mundo de 2018 no próximo mês de outubro, mas adianta que já está em alerta com a cidade de Samara, cuja arena está com obras atrasadas.

Segundo informações do Globo, a sede não irá cumprir o prazo estabelecido pela Fifa, que é até a primeira quinzena de janeiro e isso pode comprometer nos preparativos da cidade localizada no sudoeste do país para a o Mundial.

A Samara Arena terá capacidade para 44mil torcedores e receberá seis partidas da Copa, entre elas uma partida das oitavas e outra das quartas de final.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias