plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Neymar vai disputar bola de ouro com Messi e Cristiano Ronaldo

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo competem pelo pr~emio de melhor jogador do mundo (Foto: Olivier Morin/AFP) Nesta sexta-feira de manhã a Fifa anunciou os três finalistas ao prêmio “The Best”, dado ao melhor jogador do mundo, e Neymar está novamente entr

Nesta sexta-feira de manhã a Fifa anunciou os três finalistas ao prêmio “The Best”, dado ao melhor jogador do mundo, e Neymar está novamente entre os cotados. Assim como aconteceu em 2015, o brasileiro compete com o ex-companheiro Messi e o português Cristiano Ronaldo pelo topo do futebol mundial. O vencedor será anunciado em Londres, no dia 23 de outubro.

Neymar aparece pela segunda vez entre os três finalistas e compete contra os maiores campeões do troféu. Messi venceu cinco vezes e Cristiano Ronaldo, quatro. O jogador do Real Madrid aparece como o principal candidato deste ano, depois das conquistas do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões da última temporada.

Para este ano, a competição possui um novo formato. Além da imprensa, jogadores e treinadores, o voto popular terá um peso de 25% da decisão. Por estar entre os três melhores, Neymar também possui grandes chances de entrar na seleção ideal montada pela Fifa na cerimônia.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias