plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Neymar é poupado e desfalca o PSG pela primeira vez na temporada

Neymar será desfalque do PSG para a partida deste final de semana (Foto: CHRISTOPHE SIMON/AFP) A situação entre Neymar, Cavani e a disputa pelas cobranças de pênalti está resolvida no Paris Saint-Germain, ao menos para a rodada deste final de semana. O té

A situação entre Neymar, Cavani e a disputa pelas cobranças de pênalti está resolvida no Paris Saint-Germain, ao menos para a rodada deste final de semana. O técnico Unai Emery optou por poupar o brasileiro da partida contra o Montpellier, pela sétima rodada do Campeonato Francês. Em meio a polêmica com o atacante uruguaio, a notícia cai como uma bomba de especulações na mídia esportiva.

Não há nenhuma justificativa oficial para a ausência, mas a Rádio Montecarlo apurou que o brasileiro sofre com algumas dores no pé e será poupado para poder estar em campo no jogo contra o Bayern, pela Liga dos Campeões, prioridade do clube francês.

A opção técnica do comandante vai de encontro à situação polêmica que envolveu os dois jogadores na última semana. Algumas especulações locais dão conta de que a ausência na lista de relacionados também é um possível castigo ao brasileiro, que no meio da confusão aproveitou sua folga para visitar o amigo Lewis Hamilton em Londres. Neymar e Cavani já dão sinais claros de que a situação é coisa do passado e as informações de alguns meios da França afirmam que o camisa 10 já pediu desculpas pela sua atitude.

Na próxima quarta-feira, o PSG enfrenta o Bayern de Munique, considerado o adversário mais difícil dessa primeira fase para os franceses. Quem, provavelmente, ainda não estará em campo nesta partida é o argentino Dí María, que retornou aos treinamentos depois de lesão, mas ainda aprimora forma física.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias