plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Klopp vê críticas exageradas e ameniza problemas do Liverpool

Depois de empatar no último final de semana com o Burnley, o Liverpool foi eliminado na Copa da Liga Inglesa pelo Leicester. Com os Reds em má fase, a torcida e a imprensa vem cobrando a equipe, entretanto o treinador Jurgen Klopp acredita que parte das c

Depois de empatar no último final de semana com o Burnley, o Liverpool foi eliminado na Copa da Liga Inglesa pelo Leicester. Com os Reds em má fase, a torcida e a imprensa vem cobrando a equipe, entretanto o treinador Jurgen Klopp acredita que parte das críticas são exageradas.

“Parece que não temos nenhum ponto e somos o pior time do campeonato. Sim, nós temos problemas e é por isso que temos apenas oito pontos (no Campeonato Inglês) e não 15. Nós podemos fazer isso parecer mais sério do que é ou aceitar isso da maneira que realmente é”, disse o técnico alemão.

Além disso, o comandante da equipe de Anfield comentou que ficar falando sobre o assunto não é o melhor a se resolver o problema. “Eu sei dos problemas e já fiz minha decisão de como vou abordar isso, mas se eu ficar falando eu só vou criar manchetes. Temos trabalho para fazer, contudo seria a mesma coisa do que se tivéssemos 15 pontos”.

Sofrendo em alguns momentos, o Liverpool não conta mais com jogadores veteranos e líderes como Steven Gerrard, o que faz alguns acreditarem que faltam peças para o time. Apesar disso, Klopp está satisfeito com o seu elenco.

“Sim, temos as peças certas. Às vezes a gente reage bem e em outras vezes não. É sempre assim e nós podemos melhorar cada parte do nosso jogo. As peças não são o problema”, finalizou o alemão de 50 anos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias