plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com ótimo começo, Cruzeiro renova contrato de promessa da zaga

Cruzeiro renovou o contrato de Murilo (Foto: Divulgação/Cruzeiro) O duelo era diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, ainda pelo primeiro turno da competição. O técnico Mano Menezes tinha problemas para formar sua zaga, pois apenas Léo

O duelo era diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, ainda pelo primeiro turno da competição. O técnico Mano Menezes tinha problemas para formar sua zaga, pois apenas Léo estava a disposição. A opção encontrada foi improvisar o volante Henrique, mas não funcionou e ele foi expulso nos primeiros minutos do confronto. Surgia ali Murilo.

O jovem deixou o banco de reservas para compor a zaga com Léo. Ganhou a vaga de um dos homens de frente e agora, ao invés da improvisação, a Raposa lidava com a ausência de um homem, mas com cada um em sua posição. E ele agradou.

Murilo mostrou confiança. Naquele jogo foi importante e não sentiu o peso da idade ou, sequer, do jogo. O Cruzeiro perdeu o duelo por 1 a 0, mas o jogador não participou do momento do gol. No jogo seguinte, já foi a primeira opção.

Murilo passou a disputar posição com Caicedo, mas já era melhor que o companheiro. Com a saída do jogador para o Barcelona de Guayaquil e o jovem cruzeirense passou a ter cada vez mais chances. Murilo hoje é realidade, agrada o torcedor cruzeirense e é presença constante entre os defensores titulares.

Com destaque com a camisa celeste, a diretoria da Raposa renovou o vínculo do jogador. Agora o atleta tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias