plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após marcar primeiro gol na temporada, Kenedy ganha elogios de Conte

O atacante Kenedy aproveitou muito bem sua primeira chance na temporada e recebeu elogios do técnico do Chelsea. Após a goleada de 5 a 1 sobre o Nottingham Forest, na última quarta-feira, Antonio Conte elogiou a atuação do brasileiro, autor de um dos gols

O atacante Kenedy aproveitou muito bem sua primeira chance na temporada e recebeu elogios do técnico do Chelsea. Após a goleada de 5 a 1 sobre o Nottingham Forest, na última quarta-feira, Antonio Conte elogiou a atuação do brasileiro, autor de um dos gols.

Com o resultado, os Blues garantiram vaga nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, competição na qual as grandes equipes britânicas optam por entrar em campo com reservas. Conte ressaltou que Kenedy deve seguir se empenhando para elevar o moral dentro do time.

“Kenedy jogou muito e deu uma boa resposta. Alguns jogadores não têm jogado muito e é importante que eles continuem trabalhando. Eu espero que a partida tenha ampliado sua confiança e que ele continue neste caminho”, avaliou o comandante italiano.

O bom desempenho apresentado nesta semana veio como um alívio para o jogador de 21 anos depois de um pré temporada conturbada. Em julho, quando o Chelsea disputava um torneio amistoso na China, o atacante ex-Fluminense foi duramente rechaçado pelos torcedores, sendo acusado de atos racistas. Após o episódio, o clube resolveu afastar o atleta.

Apesar do ocorrido, Conte fez questão de focar apenas nas apresentações e no rendimento do camisa 16. Kenedy abriu o placar contra o Nottingham, aos 12 minutos, recebendo cruzamento e finalizando de primeira, com muita categoria.

“Nós começamos a trabalhar com Kenedy no último janeiro. Ele tem se desenvolvido muito bem. Ele tem que continuar e quando tiver oportunidade ele deverá agarrar”, destacou o treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias