plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Conte garante que David Luiz poderá jogar apesar de lesão no pulso

David Luiz voltou ao Chelsea no meio de 2016 (Foto: Ben Stansall/AFP) Antonio Conte, técnico do Chelsea, declarou que David Luiz poderá jogar na próxima semana contra o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões apesar de ter fraturado o pulso direito após

Antonio Conte, técnico do Chelsea, declarou que David Luiz poderá jogar na próxima semana contra o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões apesar de ter fraturado o pulso direito após ter se colidido com uma placa de publicidade na último domingo.

“David Luiz é um jogador muito importante para nossa equipe. Certamente ele estará pronto para o confronto contra o Atlético”, declarou o comandante dos Blues, que não pode contar com o jogador de 30 anos pelas próximas duas partidas no Campeonato Inglês porque ele foi expulso no clássico contra o Arsenal.

No jogo do último final de semana, o defensor brasileiro continuou na partida apesar da lesão e só saiu após receber o vermelho por entrada em Kolasinic. Ele ainda precisa cumprir suspensão contra o Stoke City e o Manchester City, já que não atuou no meio de semana contra o Nottingham Forest em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa.

Nesta temporada, David Luiz disputou seis partidas e marcou um gol. Em 2016/17, quando o Chelsea conquistou a Premier League, o zagueiro entrou em campo em 42 oportunidades e balançou as redes adversárias uma vez.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias