plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rivais de Dragon Ball Z jogam juntos na Inglaterra

Quem acompanhou a saga Dragon Ball Z certamente já presenciou uma luta entre Goku e Vegeta, mas no mundo do futebol tudo é possível, inclusive os dois estarem do mesmo lado, pelo menos na chuteira.   O atacante Bakary Sako, do Crystal Palace usou os d

Quem acompanhou a saga Dragon Ball Z certamente já presenciou uma luta entre Goku e Vegeta, mas no mundo do futebol tudo é possível, inclusive os dois estarem do mesmo lado, pelo menos na chuteira.

O atacante Bakary Sako, do Crystal Palace usou os dois personagens nas suas chuteiras. Goku ficou do lado esquerdo e Vegeta, do lado direito. As informações são do portal Lance.

A idéia fez sucesso não somente na internet, mas também entre os torcedores do time inglês, que venceu o Huddersfield por 1 a 0, com gol de Sako.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O jogador teve a idéia de usar as chuteiras com personagens japoneses através do artista Pierre Navarro, que já desenhou Naruto e Street Fighter.

(Com informações do Lance)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias