plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Líder da F2 participará de quatro treinos livres com a Sauber

Nesta quinta-feira, a Saber anunciou que o monegasco Charles Leclerc, que pertence à Academia de Pilotos da Ferrari, participará de quatro treinos livres com o time suíço até o final da atual temporada da Fórmula 1. Na última semana, a Ferrari já havia de

Nesta quinta-feira, a Saber anunciou que o monegasco Charles Leclerc, que pertence à Academia de Pilotos da Ferrari, participará de quatro treinos livres com o time suíço até o final da atual temporada da Fórmula 1.

Na última semana, a Ferrari já havia demonstrado sua intenção de colocar dois de seus pupilos na Sauber na próxima temporada. Assim, Leclerc participará do primeiro treino livre para o GP da Malásia no lugar do sueco Marcus Ericsson, e ainda atuará na primeira prática nos Estados Unidos, no México e no Brasil.

Leclerc, campeão da GP3 em 2016 e atual líder da F2, é um dos cotados para assumir um lugar na Sauber na próxima temporada, já que os atuais pilotos do time, Marcus Ericsson e Pascal Wehrlein, ainda não estão confirmados para o campeonato de 2018.

Esta não será a primeira experiência de Charles na Fórmula 1, já que, na temporada de 2016, o monegasco guiou um carro da Haas em quatro sessões de treinos livres.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias