plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente do Barcelona garante que Messi e Iniesta ficarão no clube

Presidente do Barcelona (de terno e em destaque) garantiu a permanência de Messi e Iniesta (Foto: Pau Barrena/AFP) O presidente do Barcelona tranquilizou os torcedores da equipe blaugrana. Na última terça-feira, Josep Maria Bartomeu garantiu que tanto Lio

O presidente do Barcelona tranquilizou os torcedores da equipe blaugrana. Na última terça-feira, Josep Maria Bartomeu garantiu que tanto Lionel Messi quanto Andrés Iniesta, dois dos principais ícones da história do Barça, irão permanecer no clube por quanto tempo quiserem.

“O torcedor pode ficar tranquilo. De Messi, temos falado que a renovação está acertada e ficará quanto tempo quiser no Barça, como é o caso de Iniesta”, garantiu.

O mandatário do time catalão também comentou o atropelo do Barcelona para cima da Juventus, por 3 a 0, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O presidente do Barça também comentou sobre a reta final da janela de transferências para a equipe.

“O Barça não se foi nunca. Sempre estivemos aqui. Devemos seguir com os êxitos. Temos uma equipe e um clube competitivo. Podemos estar muito contentes. Nos vamos com um bom sabor na boca”, disse.

“Tivemos um agosto movimentado, em que não chegaram os jogadores que queríamos nos últimos dias. Entretanto, agora temos que trabalhar com o que temos e começamos com o projeto de Valverde, que tem confiança, inteligência e conhecimentos”, completou.

Leia mais: Grandes europeus estariam inclinados a acabar com o mercado de inverno, diz jornal

Por fim, Bartomeu elogiou a vinda do treinador Ernesto Valverde para o comando do Barcelona, além de destacar o bom início da equipe no Campeonato Espanhol.

“Começar com três vitórias e nenhum gol contra é algo que havia anos que não acontecia. Começamos com gana e animando os torcedores. É um mérito de Valverde. Estou muito contente com o novo treinador. Temos confiança nele, com sua inteligência”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias