plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Felipe Alves reaparece no Paraná após saída frustrada

Atacante nem chegou a se apresentar no Kuwait (Divulgação/PRC) O Paraná Clube ganhou um reforço inesperado para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro 2017. O atacante Felipe Alves, que havia se desligado do clube paranista havia um mês, está de

O Paraná Clube ganhou um reforço inesperado para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro 2017. O atacante Felipe Alves, que havia se desligado do clube paranista havia um mês, está de volta à Vila Capanema após uma mal sucedida transferência para o futebol do Kuwait.

“Estou voltando pra casa. Nem cheguei a ir para o Kwait. Estávamos fazendo a pré-temporada na Turquia. Fui avisando de um problema no visto de trabalho e, diante disso, decidi voltar”, disse o jogador, que agradeceu ao clube por reabrir as portas para seu retorno. “Sou grato ao Paraná por me receber novamente. Espero recuperar espaço no grupo”, acrescentou.

Felipe Alves, que logo deve estar na briga por um lugar entre os titulares, já passou por exames médicos e se juntou ao grupo no Ninho da Gralha, esperando agora a parte burocrática para ficar à disposição. “Uma coisa é certa, chego bem, pois treinei muito durante todo esse. Agora é esperar toda a documentação ser ajustada para que eu possa ficar à disposição da comissão técnica o quanto antes”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias