plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Declarações sobre o STJD podem render nova punição a Kléber

Gladiador não ficou nada satisfeito com punição sofrida (Divulgação/CFC) A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) apresentou denúncia nesta terça-feira contra o atacante Kléber, do Coritiba, por conta de uma entrevista em que ele c

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) apresentou denúncia nesta terça-feira contra o atacante Kléber, do Coritiba, por conta de uma entrevista em que ele chamou a entidade de ridícula por conta dos 15 jogos de suspensão que recebeu após julgamento pelos ocorridos na partida diante do Bahia, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O Gladiador foi denunciado nos artigos 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, ou seja, assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras do Código, e 151, que prevê multa de até R$ 100 mil por declarações que desmoralize ou tire a credibilidade de quem organiza o campeonato, e pode pegar de uma nova pena de até seis partidas de suspensão. O julgamento acontece já na sexta-feira e pode tirar o atacante da rodada do final de semana.

Na última semana, Kleber reclamou em entrevista coletiva da punição sofrida – foram 11 jogos cumpridos e o restane coberto por penas alternativas – e se disse injustiçado. Além disso, relatou que o STJD não trata de forma igual as equipes, privilegiando alguns times em suas decisões em detrimento a outros.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias