plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Coxa deve ter mudanças para encarar o Palmeiras

Andesron deve ser uma das novidades no Coritiba (Divulgação/CFC) Depois do empate em 1 a 1 no clássico diante do Atlético Paranaense, o Coritiba já precisa pensar no próximo desafio para escapar da proximidade da zona de rebaixamento do Campeonato Brasile

Depois do empate em 1 a 1 no clássico diante do Atlético Paranaense, o Coritiba já precisa pensar no próximo desafio para escapar da proximidade da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo na segunda-feira, quando encara o Palmeiras, no Pacaembu, em São Paulo, possivelmente com algumas mudanças.

No meio-campo, a principal novidade deve ficar por conta do retorno do meia Anderson, que cumpriu suspensão pela expulsão diante do Vitória. Se isso se confirmar, Getterson deve perder a vaga. Já o zagueiro Werley e os laterais Léo e William Matheus, já estão fora da partida, todos suspensos. Para a vaga do primeiro, Cléber Reis, que estreou na Arena, deve ser o escolhido, enquanto as demais seguem em aberto.

Quem pode começar a brigar por espaço, mesmo que como opção no banco de reservas, é o atacante Keirrison. De volta ao Alto da Glória pela terceira vez, o K9 segue na luta contra a questão física e, por isso, o técnico Marcelo Oliveira ainda deve observar melhor sua situação antes de colocá-lo para disputar um partida oficial.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias