plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fabiano Soares espera que bola do Furacão entre diante do Fluminense

Empate no Atletiba não ficou de bom tamanho para o treinador rubro-negro (Marco Oliveira/CAP) O clássico entre Atlético Paranaense e Coritiba, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, foi do jeito que o torcedor gosta, repleto de emoções. O empate e

O clássico entre Atlético Paranaense e Coritiba, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, foi do jeito que o torcedor gosta, repleto de emoções. O empate em 1 a 1, entretanto, não agradou muito ao lado atleticano, já que, para o técnico Fabiano Soares, foi um jogo de ataque contra defesa.

“Jogamos bem e foi um jogo de uma direção só. Só nós atacamos. Sabíamos que era a proposta deles e marcaram em uma bola parada. Mas o Atlético é esse, jogando para frente. Não vamos renunciar de atacar”, garantiu o treinador, ainda achando injusto o resultado do final de semana. “Perdemos dois pontos. Foi uma partida de mão única. Propusemos o jogo, criamos e não fizemos. Mas, o futebol é assim. Vamos esperar que a bola entre contra o Fluminense, para somarmos três pontos no campeonato”, projetou.

O comandante rubro-negro se impressionou com a quantidade de situações criadas e bolas na trave e, prometeu que esse será Furacão até o final da competição. “Foi um jogo impressionante do Atlético, que propôs o jogo. Tivemos várias ocasiões de gols. Está claro que jogaremos sempre buscando o resultado, em casa ou fora, porque o Atlético é um time grande”, avaliou.

Se não deu para vencer, pelo menos Fabiano ganhou novamente mais opções para a sequência, destacando participação do meia Felipe Gedoz, que ganhou pontos. “Falei na sexta-feira que ele estava treinando de forma impressionante. E se ele quiser, vai jogar sempre que treinar assim. Ele sofreu o pênalti, marcou o gol. Administro um grupo e toda vez que ele treinar bem vai entrar nas partidas. Gosto muito do futebol dele e é um fora de série”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias