plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Paulo blinda jogadores e cancela entrevistas coletivas até sexta

Dorival comandou o treino desta segunda (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) O São Paulo informou, nesta segunda-feira, que os jogadores do clube não irão conceder entrevista coletiva até próxima sexta-feira. Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o T

O São Paulo informou, nesta segunda-feira, que os jogadores do clube não irão conceder entrevista coletiva até próxima sexta-feira. Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Tricolor passa por momento complicado e resolveu “blindar” seus atletas.

Como o técnico Dorival Júnior costuma participar de entrevista coletiva antes das partidas da equipe, o treinador deve ser o último são-paulino a falar com a imprensa nesta semana. O Tricolor enfrenta o Vitória, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), no estádio Barradão. A sexta-feira também contará com treino fechado, sem a presença de jornalistas, assim como a atividade de sábado, que antecede o jogo da 24ª rodada.

Nesta segunda-feira, a comissão técnica promoveu reunião com os atletas, que conversaram entre si por cerca de 1 hora e meia. Rodrigo Caio e Cueva, personagens de polêmica na última semana, também se reuniram minutos antes do treino no CT da Barra Funda e colocaram ponto final na confusão.

O último jogador são-paulino a dar entrevista coletiva nesta semana foi Cueva. O meio-campista “deu a cara a tapas” e se desculpou com Rodrigo Caio e seus companheiros, assumindo erro na polêmica com o zagueiro. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, esteve presente no CT são-paulino e foi visto ao lado de dirigentes, mas não conversou com a imprensa.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias