plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Paulo se reapresenta com treino leve e reunião de atletas

Cueva (dir) e Rodrigo Caio (esq) treinaram lado a lado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Depois de uma hora e meia de conversa interna entre os jogadores do São Paulo, as portas do CT da Barra Funda foram abertas para a imprensa acompanhar o rápido trei

Depois de uma hora e meia de conversa interna entre os jogadores do São Paulo, as portas do CT da Barra Funda foram abertas para a imprensa acompanhar o rápido treino tricolor. Na reapresentação dos atletas após o inesperado empate por 2 a 2 contra a Ponte Preta, no último final de semana, nada de esboço do time que entra em campo somente no próximo domingo.

O treino marcado para as 15h30 (de Brasília) teve início apenas às 17h. Uma reunião interna entre jogadores e arquitetada pela comissão técnica durou cerca de uma hora e meia. Dorival e seu staff iniciaram o bate-papo, e depois deixaram que os jogadores conversassem. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, conhecido como Leco, também esteve presente no CT são-paulino, mas não conversou com a imprensa. Leco foi visto ao lado de alguns de seus dirigentes, que vieram manifestar apoio ao mandatário.

Quando os portões foram abertos, o técnico Dorival Júnior comandou o treino que durou menos de uma hora. Em campo, apenas atividades visando o preparo físico. A primeira roda de jogadores contou com Rodrigo Caio ao lado de Cueva. Os jogadores, que foram personagens de entrevistas polêmicas na última semana, conversaram em sala fechada antes do treino desta segunda-feira.

Após uma hora de trabalhos leves, o técnico Dorival Júnior liberou os atletas. Em campo, a novidade foi a presença do jovem Araruna. O volante está em fase final de recuperação de estiramento muscular na coxa direita e treinou normalmente com seus companheiros.

O treinador tricolor possui dois desfalques para o jogo contra o Vitória, que também ocupa a zona de rebaixamento, com dois pontos a mais que o clube paulista. O volante Jucilei foi expulso no empate com a Macaca, e o lateral direito Edimar levou o terceiro cartão amarelo, cumprindo um jogo de suspensão automática.

Por outro lado, Dorival conta com o retorno do titular Arboleda. O zagueiro equatoriano cumpriu suspensão na última partida e volta a ficar à disposição do comandante, que promoveu a estreia de Bruno Alves no Tricolor, atuando ao lado de Rodrigo Caio.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias