plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barça e Juve definem relacionados para estreia na Champions

Barcelona e Juventus estão prontos para o jogaço desta terça-feira, na Espanha, pela Liga dos Campeões. O confronto às 15h45 (de Brasília) marcará a estreia dos dois times pela fase de grupos da Champions, e ambos terão força máxima. Pelo lado catalão,

Barcelona e Juventus estão prontos para o jogaço desta terça-feira, na Espanha, pela Liga dos Campeões. O confronto às 15h45 (de Brasília) marcará a estreia dos dois times pela fase de grupos da Champions, e ambos terão força máxima.

Pelo lado catalão, além de Messi e Suárez, as principais atrações serão Paulinho e Dembelé, relacionados para o duelo. A dupla, contratada nesta temporada, já participou da goleada por 5 a 0 sobre o Espanyol, no último sábado, entrando no decorrer da partida. Contra a Juve, deverão ser reservas novamente.

Sergi Roberto, recuperado de dores no joelho, é outro nome confirmado. Por outro lado, Paco Alcácer, Arda Turán e Rafinha, ainda se recuperando de uma cirurgia no menisco do joelho direito, estão fora da partida por lesões ou problemas físicos. Aleix Vidal, Lucas Digne e Thomas Vermaelen ficaram de lado por opção técnica.

A Vecchia Signora também tem problemas. Chiellini, Howedes, Marchisio, Khedira e Mandzukic estão lesionados, enquanto Cuadrado está suspenso para estreia contra o Barcelona.

Por outro lado, o técnico Massimiliano Allegri relacionou o craque Dybala, além de Bernardeschi e Douglas Costa, contratados na última janela de transferências. No sábado, contra o Chievo, o brasileiro foi titular no triunfo por 3 a 0.

Confira os relacionados:

Barcelona
Goleiros: Ter Stegen e Cillessen
Defensores: Semedo, Piqué, Mascherano, Umtiti e Jordi Alba
Meias: Sergi Roberto, Busquets, Rakitic, Iniesta, Denis Suárez, Paulinho e André Gomes
Atacantes: Suárez, Messi, Dembélé e Deulofeu

Juventus
Goleiros: Buffon, Szczesny e Pinsoglio
Defensores: De Sciglio, Benatia, Alex Sandro, Barzagli e Rugani
Meias: Pjanic, Matudi, Asamoah, Sturaro, Bentancua, Merio e Caligara
Atacantes: Higuaín, Dybala, Bernardeschi e Douglas Costa

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias