plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Estreia de Neymar no PSG é a grande atração deste domingo no Francês

Ambientado em elenco repleto de brasileiros, Neymar deverá fazer sua estreia (Foto: Alain Jocard/AFP) A estreia do atacante Neymar é o que mais se fala na França e ela deve acontecer neste domingo, quando o Paris Saint-Germain visita o Guingamp, no Estádi

A estreia do atacante Neymar é o que mais se fala na França e ela deve acontecer neste domingo, quando o Paris Saint-Germain visita o Guingamp, no Estádio du Roudourou, em Guimgamp, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Francês. Após liberação, o técnico Unai Emery poderá escalar o craque brasileiro, principal contratação da janela de transferências europeia e a mais cara da história.

Após estrear vencendo o Amiens por 2 a 0, o PSG espera vencer longe de seus domínios, mas vai enfrentar um adversário bem embalado. O Guingamp venceu como visitante na estreia, quando fez 3 a 1 no Metz.

“Será um jogo complicado pelo cartão de visitas do Guingamp e pelo nível de empolgação de seus torcedores. Mas a nossa equipe tem seus objetivos na temporada e por isso mesmo vamos em busca de um triunfo”, disse o técnico Unai Emery.

A possível estreia de Neymar vem mexendo até com os adversários do Paris Saint-Germain. Antoine Kombouare, ex-jogador do PSG e técnico do Guingamp, disse viver a expectativa de enfrentar o jogador.

“É uma ótima chance de ver Neymar aqui, mas acima de tudo, fazer tudo para surpreendê-lo. Seria ótimo poder mostrar a Neymar aos nossos torcedores e dizer: ‘Neymar, você sofrerá sua primeira derrota no Roudourou’. Eu gosto muito dessa ideia”, disse Kombouare.

Ainda neste domingo, o Monaco, que iniciou a sua trajetória batendo o Toulouse por 3 a 2, visita o Dijon, que vem de derrota de 3 a 0 para o Olympique de Marselha.

 Abaixo todos os confrontos programados para este domingo, respeitando o horário de Brasília:

Domingo
10h Strasbourg x Lille
12h Dijon x Monaco
16h Guingamp x Paris Saint-Germain

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias