plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após título da Supercopa da Europa, Zidane renova com o Real Madrid

Zidane afirmou que renovou com o Real Madrid até a temporada 2019/2020. (Foto: Javier Soriano/AFP) Depois de conquistar mais um troféu pelo Real Madrid, Zinedine Zidane renovou o contrato até 2020 com o clube espanhol. A informação foi dada pelo próprio t

Depois de conquistar mais um troféu pelo Real Madrid, Zinedine Zidane renovou o contrato até 2020 com o clube espanhol. A informação foi dada pelo próprio treinador, durante entrevista coletiva realizada neste sábado. Segundo o jornal espanhol AS , o técnico receberá o dobro do que ganhava durante seus dois anos pelos atuais bicampeões da Liga dos Campeões.

“Estou feliz, mas isso não significa nada. Posso assinar por dez ou 20 anos, que tenho que saber onde estou e o que tenho que fazer. Dentro de um ano, posso não estar aqui. Os objetivos sempre serão os mesmos enquanto eu estiver aqui: vencer tudo”, afirmou o treinador.

Com uma brilhante carreira como jogador, sendo três vezes eleito o melhor jogador da Fifa, além do título da Copa do Mundo de 1998, Zidane começou treinando o Real Madrid Castilla, time B da equipe madrilena, e se tornou técnico da equipe principal após a saída de Carlo Ancelotti, em 2016. Com certa desconfiança dos torcedores e principalmente da mídia, o francês tem atualmente a total confiança da diretoria do clube espanhol, justificando a renovação de contrato.

A extensão de contrato aconteceu não só pelo bom relacionamento que Zidane tem com os jogadores, mas também pelos títulos conquistados com o clube merengue. Em apenas duas temporadas, o treinador já conquistou seis troféus, entre eles o Campeonato Espanhol e duas Ligas dos Campeões nas edições de 2015/2016 e 2016/2017. Além disso, Zizou venceu o Mundial de Clubes da Fifa em 2016 e pode conquistar o bicampeonato no fim deste ano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias