plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Grêmio e Fabrício Werdum lançam projeto para comunidade carente

Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio anunciou a parceria com o lutador de MMA Fabrício Werdum para o lançamento de uma ação inédita na Comunidade Tri. O Projeto Werdum no local carente vai contemplar aulas de judô e jiu jitsu com os professores do lutad

Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio anunciou a parceria com o lutador de MMA Fabrício Werdum para o lançamento de uma ação inédita na Comunidade Tri. O Projeto Werdum no local carente vai contemplar aulas de judô e jiu jitsu com os professores do lutador para as crianças e adolescentes.

A ação vai proporcionar aulas semanais para crianças entre 5 e 15 anos, moradoras do entorno da Arena tricolor, no horário inverso das aulas escolares. Os professores da equipe de Werdum vão ministrar os treinos para as crianças.

O início das aulas está previsto para duas semanas após a ação de lançamento. O projeto é uma parceria do Departamento de Responsabilidade Social do Grêmio.

O lançamento oficial da ação vai ocorrer no jogo entre Grêmio e Atlético-MG, na Arena, válida pela 19ª rodada, a última, do Campeonato Brasileiro. A programação do dia começa às 14h (de Brasília) com uma aula inaugural ministrada pelo atleta e seus professores com as crianças. Para isso, será colocado um tatame que em frente à GrêmioMania da Arena, na esplanada oeste. Às 15h (de Brasília), no mesmo local, Werdum vai distribuir autógrafos para os torcedores. Antes da partida iniciar, no gramado da Arena, o lutador gremista vai ser nomeado cônsul itinerante pelo Grêmio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias