plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Roma vence Tottenham por 3 a 2 em jogo amistoso emocionante

Jogadores da Roma comemorando o primeiro gol da partida (Foto: Don Emmert/AFP) A Roma venceu, nesta terça-feira, o Tottenham por 3 a 2 no torneio amistoso Copa dos Campeões Internacionais, na Red Bull Arena, Harrison, New Jersey (Estados Unidos). Perotti,

A Roma venceu, nesta terça-feira, o Tottenham por 3 a 2 no torneio amistoso Copa dos Campeões Internacionais, na Red Bull Arena, Harrison, New Jersey (Estados Unidos). Perotti, Cengiz Under e Marco Tumminello marcaram pelos italianos e Harry Winks fizeram os gols os Spurs

As duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada, mas claramente com ritmo de pré-temporada, já que os jogadores tinham mais espaço para fazer as jogadas e não tiveram muitas entradas duras.

Por volta dos dez minutos da primeira etapa, Nainggolan foi à linha de fundo e cruzou a bola, entretanto o jogador do time inglês utilizou o braço para parar a jogada e o pênalti foi marcado após conversa entre os árbitros. Na cobrança. Perotti foi andando para a bola e tocou no lado direito após o goleiro cair para o outro lado.

Aos 25 minutos do segundo tempo, a equipe italiana ampliou sua vantagem. Após saída errada, Strootman puxou o contra-ataque pela esquerda e cruzou. A defesa do time de Mauricio Pochettino tirou mal a bola e Cengiz Under finalizou na sobra.

Nos último minutos, Harry Kane recebeu na área e acertou a trave. No rebote, Harry Winks aproveitou e empurrou para o gol. O jogo ainda guardava muita emoção. Nos acréscimos, após cruzamento, Eriksen empatou o jogo. Logo em seguida, Strootman arrancou pela direita e Marco Tumminello marcou no carrinho

Com o resultado, a Roma foi a quatro pontos (três da vitória e um pela derrota para o PSG nos pênaltis) e assume provisoriamente a segunda colocação da tabela. Já o Tottenham permanece com três pontos.

No próximo sábado, os Spurs irão enfrentar o Manchester United no Nissan Stadium, em Nashville, Tennesse. Já a equipe italiana tem como próximo compromisso na competição a Juventus no domingo, no Gillette Stadium e, Foxborough, Massachusetts.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias