plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pai de Neymar comemora arquivamento de denúncia do MFP

Em 2016/17, Neymarmarcou 20 gols e deu 27 assistências em 45 jogos (Foto; Javier Soriano/ AFP) O Ministério Público Federal (MPF) arquivou o a denúncia de sonegação fiscal contra Neymar e seu pai. Após a notícia, o pai do jogador do Barcelona comemorou, n

O Ministério Público Federal (MPF) arquivou o a denúncia de sonegação fiscal contra Neymar e seu pai. Após a notícia, o pai do jogador do Barcelona comemorou, nesta terça-feira, que o craque esteja livre das acusações no Brasil.

“Foi com grande felicidade que recebemos a notícia do arquivamento da denúncia de sonegação fiscal pretendida pelo Ministério Público Federal. O processo está oficialmente encerrado, isso prova a licitude de todos os nossos atos”, afirmou.

“Foram quatro anos de acusações infundadas em que eu, minha família e os funcionários de minhas empresas sofremos muito e de todas as formas possíveis”, completou o pai do camisa 10 de Seleção Brasileira.

Neymar, 25 anos, estava enfrentando a acusação de não ter cumprido as suas obrigações tributárias em 2011 e 2013. Segundo o processo, os valores atualizados chegariam em R$ 200 milhões.

“Apesar de muitos duvidarem, há sim justiça em nosso país. Acusação por acusação, uma após outra, foram todas derrubadas por nossa defesa, deixando explícito que não sonegamos sequer um centavo de imposto. Espero agora que possamos nos concentrar apenas no trabalho e que minha família tenha a paz que merece”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias