plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

“Qualquer um gostaria de jogar com Neymar”, afirma Cavani

Atacante Cavani afirmou que a vinda de Neymar seria bom para ele e seus companheiros de time (Foto:Divulgação AFP) Nesta terça-feira, o PSG deu mais uma mostra que receberia muito bem Neymar, caso o atacante realmente concretize sua ida para o clube franc

Nesta terça-feira, o PSG deu mais uma mostra que receberia muito bem Neymar, caso o atacante realmente concretize sua ida para o clube francês. Em entrevista coletiva nos Estados Unidos, o uruguaio Edinson Cavani afirmou que todos gostariam de atuar com o brasileiro, classificando o jogador como um dos melhores da atualidade.

“Sinceramente estamos falando de um grande jogador. Qualquer jogador gosta de jogar com grandes jogadores. É normal para um futebolista, mas isso são coisas de mercado. No momento que estou em minha equipe, meus companheiros são os melhores. Eles são os que contam. Se algum outro companheiro chega, seja bem-vindo”, ressaltou o uruguaio, que compareceu à sala de imprensa inicialmente para falar sobre o jogo contra a Juventus.

Já o técnico Unay Emery não falou sobre o assunto e destacou a pré-temporada que a equipe está realizando, afirmando que o foco do PSG é totalmente o confronto contra a atual campeã italiana. “Nossa obrigação é falar do presente e nossa competição. Teremos um jogo de preparação. Teremos nossa primeira final. Há momentos para falar do elenco. E outros momentos de preparar do elenco. Na semana passada falamos da ideia do clube, o que teremos. Agora, nossa intenção é falar sobre o próximo jogo. Os que estão aqui são os que estão preparados. O clube está trabalhando muito bem e vai seguir trabalhando muito bem”, disse o treinador.

Se Neymar for mesmo sair do Barcelona e se juntar a Cavani em Paris, os 222 milhões de euros (aproximadamente R$ 810 milhões)  oferecidos pelo PSG seriam a maior quantia paga a um jogador na história do futebol, e colocariam o clube francês como um dos postulantes para a conquista da Liga dos Campeões, torneio que a equipe nunca conquistou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias