plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Maikon Leite retorna aos treinamentos em reapresentação do Bahia

O Bahia começou os trabalhos visando o confronto do próximo final de semana, contra o Sport. Nesta terça-feira, o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão, depois da derrota de 3 a 0 sofrida diante do Santos, na manhã do último domingo. A grande novida

O Bahia começou os trabalhos visando o confronto do próximo final de semana, contra o Sport. Nesta terça-feira, o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão, depois da derrota de 3 a 0 sofrida diante do Santos, na manhã do último domingo. A grande novidade ficou por conta do retorno de Maikon Leite às atividades.

Com uma lesão na panturrilha, o atacante vinha sendo desfalque por algumas semanas, mas já começa a realizar a transação para voltar a atuar. Com isso, a lista de baixas do Esquadrão de Aço conta apenas com o zagueiro Jackson, ainda entregue ao departamento médico, e com os atacantes Hernane e Edigar Junio, que realizam trabalhos de fisioterapia.

Leia mais: Luxemburgo mostra confiança antes de estreia pela Sul-Americana

Além de Maikon Leite, o técnico Jorginho também pôde ver dois outros atletas reintegrando o grupo no gramado nesta reapresentação. O centroavante Rodrigão foi liberado após sentir dores no pé, enquanto o lateral direito Wellington Silva se recuperou de uma cirurgia no joelho.

Em termos práticos, Jorginho só pôde trabalhar com os jogadores que não foram titulares contra o Peixe no último final de semana. Este grupo treinou a parte tática, com bola, enquanto o restante, composto por aqueles que saíram jogando na Vila Belmiro, ficou na academia para fortalecer a musculatura.

Diferente da maior parte das equipes do Campeonato Brasileiro Série A, incluindo o Sport, que joga nesta quinta-feira, contra o Arsenal-ARG, o Bahia terá a semana livre para focar nos treinamentos. Sem compromissos pela Copa do Brasil ou pela Sul-Americana, o time de Salvador só volta a entrar em campo às 16h (de Brasília) do próximo domingo, para encarar o Leão de Pernambuco.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias