plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Casemiro desconversa sobre Mbappé, elogia Neymar e garante: CR7 fica

O brasileiro Casemiro em ação com o Real na Champions Cup. nos Estados Unidos (Foto: Beck Diefenbach/AFP) O Real Madrid realiza sua pré-temporada nos Estados Unidos e está disputando a Champions Cup, torneio preparatório que conta com alguns dos principai

O Real Madrid realiza sua pré-temporada nos Estados Unidos e está disputando a Champions Cup, torneio preparatório que conta com alguns dos principais clubes europeus. Depois de ser derrotado nos pênaltis pelo Manchester United, os merengues voltaram ao trabalho e o volante Casemiro concedeu entrevista coletiva.

Dentre os assuntos abordados na coletiva, o jovem atacante Mbappé foi tema de várias questões ao volante. Quando perguntado sobre a possível chegada do francês ao clube merengue, Casemiro fez questão de ressaltar que os jogadores não sabem de nada por intermédio do clube. “Só sabemos o que as pessoas falam de fora, não posso comentar sobre um jogador que não é do Real Madrid”, explicou. Ainda sobre o atleta, o brasileiro falou sobre a qualidade do trio BBC e o diferencial que eles fazem: “Ele (Mbappé) é um grande jogador, mas o BBC também causa danos aos adversários, temos os melhores aqui no Madrid”.

Leia mais: Monaco aceita proposta e Real Madrid avança por Mbappé

Outro jogador que aquece o noticiário sobre o mercado de transferências é Neymar. Quando perguntado sobre o tema, Casemiro rasgou elogios ao companheiro de Seleção e opinou sobre uma possível saída do atacante para o PSG. “Ele é um grande jogador, é indiscutível, mas nós sabemos que é difícil deixar o Barcelona. Seria um grande jogador para nós, mas eu não posso falar sobre outro jogador que não seja do Madrid. Neymar joga no Barcelona. Não podemos esquecer que é um grande jogador, que pode ser importante para qualquer equipe”, declarou.

Uma declaração que gerou muita polêmica durante a semana foi dada pelo treinador do Manchester United, José Mourinho, que questionou os preços pagos nas contratações de atletas nos últimos tempos, ressaltando que muitos atletas são supervalorizados. Perguntado sobre o assunto, o volante brasileiro tentou fugir da polêmica criada pelo treinador. “Os jogadores são muito valorizados, todos sabem o que se paga por cada jogador, não sou eu quem tenho de dizer o quanto vale”, disse. “As pessoas pagam o que acham que vale e você tem de felicitar as pessoas que fazem esse trabalho.”

O treinador do Real Madrid foi muito exaltado pelo volante durante a entrevista e o sucesso precoce na carreira como treinador profissional não é tratado como surpresa para o atleta. “Ele (Zidane) está fazendo um trabalho fenomenal, conhece o vestiário e cabeça de cada jogador. Isso é muito importante para todos nós”, afirmou..

Além do comandante, outro companheiro foi lembrado na entrevista. Cristiano Ronaldo ainda não se reapresentou ao clube para a temporada por ter participado da Copa das Confederações defendendo a seleção portuguesa. Para o volante, a saída do craque português não pode acontecer e a qualidade dele faz muita diferença para a equipe. “Ronaldo é o melhor jogador do mundo e deve estar no melhor clube do mundo. Não pode estar em outro lugar. O melhor lugar para ele é aqui”, disse. “Queremos ele aqui conosco e tenho certeza que ele ficará, pois é muito importante para nós. Já estamos esperando seu retorno de braços abertos, porque já sentimos falta dele.”

O Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Manchester City pela Champions Cup. A partida acontecerá no Los Angeles Memorial Coliseum, a partir da meia-noite no Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias