plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Apresentados, Camilo e Leandro Damião aparecem no BID e podem estrear

O Internacional já pode contar com dois reforços recém-anunciados. Confirmados nesta semana pelo Colorado, o meia Camilo e o centroavante Leandro Damião tiveram seus nomes divulgados pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Fute

O Internacional já pode contar com dois reforços recém-anunciados. Confirmados nesta semana pelo Colorado, o meia Camilo e o centroavante Leandro Damião tiveram seus nomes divulgados pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão aptos a estrear pelo novo clube a partir da próxima semana.

Os dois foram apresentados oficialmente à torcida nesta tarde, em coletiva de imprensa realizada no Centro de treinamentos do Parque Gigante. A tendência é de que eles saiam jogando contra o Goiás, na terça-feira da semana que vem, já que estiveram entre os titulares de Guto Ferreira no treino da última segunda.

Leia mais: Internacional realiza promoção de ingressos para jogos contra Oeste e Goiás

Nesta noite, o Inter recebe o Oeste, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No entanto, como Camilo e Damião foram regularizados apenas poucas horas antes da partida, eles não estarão à disposição do treinador.

O principal desafio dos novos jogadores colorados será encontrar um espaço no elenco. Enquanto Damião chega para reforçar um setor saturado, que conta com Eduardo Sasha, Nico López, William Pottker e Marcelo Cirino, Camilo concorre com um dos maiores ídolos da história do clube: Andrés D’Alessandro. O ex-botafoguense, porém, rechaçou a disputa por posição e afirmou que pode perfeitamente atuar ao lado do argentino.

“Eu venho para aprender com o D’Ale. Ele é um ídolo e ídolos sempre precisam ser preservados em todos os times. Quero aprender com ele, somar, ajudar. Jogamos na mesma posição, mas acredito que possamos fazer uma bela dupla. A comissão técnica que precisa decidir. Ele é muito bom jogador e espero contar com a ajuda dele”, destacou o novo camisa 21 do time do Beira-Rio.

Crucial para definir o momento do Inter, o confronto desta noite, na casa colorada, está marcado para as 21h30 (de Brasília). Irregular na Segundona, o time gaúcho tem aparecido sempre fora da zona de acesso para a Série A e, atualmente, ocupa a sexta colocação, com 24 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias