plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fabrício Werdum "prova" urina de Lyoto Machida

Lyoto Machida já revelou que a primeira coisa que faz no dia é tomar a própria urina, com a justificativa de que o liquido é carregado de hormônio. Porém, Fabrício Werdum também tomou a “urina” do ex-campeão. Werdum, que usa suas redes sociais de forma d

Lyoto Machida já revelou que a primeira coisa que faz no dia é tomar a própria urina, com a justificativa de que o liquido é carregado de hormônio. Porém, Fabrício Werdum também tomou a “urina” do ex-campeão.

Werdum, que usa suas redes sociais de forma divertida postou um vídeo em que aparece bebendo a suposta urina de Lyoto. O carateca simula a coleta de seu xixi e momentos depois entregando o copo para o peso-pesado gaúcho. Os amigos Rafael Cordeiro e Renato ‘Babalu’ caíram na gargalhada pensando que Werdum estivesse sendo vítima de uma pegadinha.

O lutador compartilhou o vídeo e ainda ironizou, afirmando que a Agência Americana de Controle Antidoping (USADA) aprovou o consumo da bebida.

Veja o vídeo:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias