plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rossi apresenta melhora clínica e recebe alta do hospital sem fraturas

Italiano volta para casa após sofrer acidente em treino de motocross (Foto; Jean-Francois Monier/ AFP) Valentino Rossi deixou o hospital nesta sexta-feira. Internado na última quinta por conta de um acidente em treinos de motocross, o piloto italiano da M

Valentino Rossi deixou o hospital nesta sexta-feira. Internado na última quinta por conta de um acidente em treinos de motocross, o piloto italiano da Moto GP ficou em observação e recebeu alta nesta noite, sem estar com nenhuma fratura.

Rossi foi vítima de traumas no tórax e no abdômen, mas não teve nenhum tipo de lesão mais séria. Ele apresentou uma boa melhora no quadro clínico e já pôde voltar para casa.

Antes da liberação, o atleta de 38 anos foi submetido a exames, que indicaram algumas lesões leves nos rins e no fígado. No entanto, como não corria risco de sofrer grandes complicações, esteve apto para continuar o processo de recuperação fora do hospital.

Por conta do acidente, a participação do piloto da Yamaha na continuidade da Moto GP ainda é um mistério. A próxima prova do calendário da competição será realizada no dia 4 de junho, na Itália.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias