plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Botafogo e Cruzeiro avançam em tratos e Sassá fica próximo da Toca

O Cruzeiro está muito próximo de anunciar o atacante Sassá. O jogador já acertou detalhes com a Raposa e aguarda agora a negociação avançar para ser anunciado como novo reforço da Raposa pelos próximos quatro anos. Para ter Sassá, o Cruzeiro liberou uma

O Cruzeiro está muito próximo de anunciar o atacante Sassá. O jogador já acertou detalhes com a Raposa e aguarda agora a negociação avançar para ser anunciado como novo reforço da Raposa pelos próximos quatro anos.

Para ter Sassá, o Cruzeiro liberou uma de suas joias. O meia Marcos Vinícius também negocia com o Botafogo e vai para o Rio de Janeiro para um contrato de três anos. Restam apenas os exames médicos para o jogador ir definitivamente para a Cidade Maravilhosa. Se chegar em terras cariocas, a parte mineira de Marcos Vinícius será mantida, com os mesmos direitos para serem lucrados em caso de uma futura venda.

Como o clube da estrela solitária retorna de um jogo na Argentina, a divulgação do acerto pode demorar um pouco além, pois uma das condições do Botafogo é ter a garantia dos exames médicos no atleta.

Marcos Vinícius foi contratado pelo Cruzeiro junto ao Náutico, no fim de 2014. Ele surgiu como boa promessa no profissional da Raposa em 2015, quando teve sequência de bons jogos e chamou a atenção dos treinadores celestes. Na mesma quantidade que é bom jogador, Marcos Vinícius se machuca. O atleta ficou um período lesionado em 2016 e nesta temporada passou a maior parte do tempo junto aos médicos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias