plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ainda sem vencer na Série B do Brasileiro, ABC recebe o Vila Nova

Ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC de Natal enfrenta o Vila Nova neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela terceira rodada da competição, diante do seu torcedor, no estádio Frasqueirão. Apesar de não triunfar até o momento, a equ

Ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC de Natal enfrenta o Vila Nova neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela terceira rodada da competição, diante do seu torcedor, no estádio Frasqueirão. Apesar de não triunfar até o momento, a equipe vem confiante após o empate com o Internacional, por 1 a 1, no Beira-Rio – o grande favorito ao título.

Arrancar um empate diante do poderoso time colorado trouxe segurança à equipe de Geninho. Para a partida, porém, os volantes Márcio Passos, ainda em processo de transição para voltar aos gramados, e Anderson Pedra, que passou por uma cirurgia na mão esquerda, são dúvidas.

Do outro lado do confronto, o Vila Nova conta com o meio Alan Mineiro, que atuou por 30 minutos no último jogo e pode estar entre os titulares neste sábado. Experiente, o atleta de 29 anos comentou sobre a dificuldade de jogar no Frasqueirão.

“Todo mundo sabe da força do ABC em Natal, eu já joguei contra eles e ali é bem difícil. Eles costumam sempre botar uma pressão no adversário no começo. Temos conversado sobre isso, o Hemerson tem passado um pouco mais sobre o ABC e falando que se nós conseguirmos segurar estes 15 minutos, teremos uma vantagem no decorrer da partida”, afirmou o jogador ao site oficial do clube.

De olho no entrosamento com o elenco e evolução física individual, Alan Mineiro comentou sobre a breve estreia com a camisa do Vila: “É claro que ainda está no começo. Temos conversado nos treinos durante esta semana que comecei a treinar junto com os outros jogadores, teoricamente titulares, então é claro que o entrosamento vai faltar um pouco, mas conversando bastante dentro de campo tem tudo para dar certo”, assegurou.

FICHA TÉCNICA
ABC-RN X VILA NOVA

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 27 de maio, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)
Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti e Leonardo Mendonca (ambos do ES)

ABC-RN: Edson; Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Jardel (Anderson Pedra), Felipe Guedes, Gegê, Zotti e Erivélton; Nando.
Técnico: Geninho

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Alan Mineiro (Moraes Júnior); Wallysson, Mateus Anderson e Patrick Leonardo
Técnico: Hemerson Maria

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias