plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogador camaronês teria recusado ida a time inglês para virar ator pornô

Um caso para lá de curioso foi manchete dos noticiários ingleses nesta sexta-feira. Segundo o jornal The Sun, o jogador camaronês Benoit Assou-Ekotto não teria aceito o convite do técnico Harry Redknapp para se juntar ao Birmingham, clube da Inglaterra, p

Um caso para lá de curioso foi manchete dos noticiários ingleses nesta sexta-feira. Segundo o jornal The Sun, o jogador camaronês Benoit Assou-Ekotto não teria aceito o convite do técnico Harry Redknapp para se juntar ao Birmingham, clube da Inglaterra, pois pretende se dedicar a carreira como ator pornô.

O técnico inglês declarou que tinha o interesse de contratar o jogador, com quem já trabalhou em dois clubes anteriormente, mas o camaronês tem outros planos para seu futuro. Segundo Redknapp, o jogador está em sua lista de contratações para o mercado de transferências do futebol internacional, mas Assou-Ekotto pretende se dedicar aos vídeos de conteúdo adulto.

O camaronês de 33 anos atualmente defende as cores do Metz, da França. O contrato com o clube francês se encerra ao final desta temporada.

Assou-Ekotto trabalhou com Redknapp em dois momentos de sua carreira. Entre 2008 e 2012, Redknapp comandou o Tottenham Hottspur, e Assou-Ekotto era um de seus homens de confiança. Em 2013, o técnico inglês foi para o Queens Park Rangers e contou com o camaronês durante uma temporada, por empréstimo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias