plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cuca minimiza declaração de Cícero e exalta Rogério Ceni

Cuca não entrou em polêmicas após declaração de Cícero (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) O técnico Cuca não deu chances para polêmicas antes do clássico deste sábado, diante do São Paulo, no Morumbi. Nesta sexta-feira, o treinador minimizou a declaração

O técnico Cuca não deu chances para polêmicas antes do clássico deste sábado, diante do São Paulo, no Morumbi. Nesta sexta-feira, o treinador minimizou a declaração feita pelo meia são-paulino Cícero, que afirmou que “dinheiro não faz gol”, ao ser perguntado sobre o grande investimento feito pelo Palmeiras para a atual temporada. O comandante alviverde usou tom bem-humorado e atribuiu a afirmação do jogador rival à pergunta feita a ele.

“Sabe porque ele disse isso? Porque vocês perguntaram (risos). Se eu tivesse no lugar de vocês, como repórter, também teria perguntado. E se eu tivesse no lugar dele, falaria a mesma coisa”, declarou, em tom bem-humorado.

Cuca também reagiu bem ao falar sobre Rogério Ceni. O técnico do Palmeiras, que assumiu ter discutido com o atual treinador tricolor antes de sua saída do São Paulo, em 2004, inclusive reconhecendo estar errado, aproveitou para exaltar o ídolo são-paulino e afirmar que está torcendo pela carreira dele como técnico.

“Eu encaro com alegria e felicidade (enfrentar Rogério Ceni). É uma pessoa que todos admiram. Um líder e ícone dentro de um clube. É um jogador que jogou só em um time no Brasil. É raro de acontecer. O início nunca é fácil, para mim também não foi. Mas é natural, ele vai amadurecer como profissional. Tenho certeza que ele será um grande treinador”, elogiou.

O Choque-Rei deste sábado está marcado para as 19h(de Brasília), no Morumbi. Com três pontos conquistados, o Palmeiras busca se recuperar no Campeonato Brasileiro após derrota para a Chapecoense. Já o São Paulo, que possui a mesma pontuação e venceu o Avaí na última rodada, procura não só manter o embalo na competição, mas também o tabu de 15 anos sem perder para o Verdão em seu estádio.

especial para a Gazeta Esportiva*

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias