plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sob comando de interino, Sport treina focado no jogo contra o Grêmio

Sport perdeu a final da Copa do Nordeste no meio de semana para o Bahia (Foto: Williams Aguiar/Sport) O Sport encerrou sua semana movimentada treino na tarde desta sexta-feira, no CT José de Andrade Médicis. Como o treinador Ney Franco foi demitido após p

O Sport encerrou sua semana movimentada treino na tarde desta sexta-feira, no CT José de Andrade Médicis. Como o treinador Ney Franco foi demitido após perder a final da Copa do Nordeste no meio da semana, o interino Daniel Paulista comandou o treino com foco na partida contra o Grêmio no próximo domingo, às 18 horas, na Ilha do Retiro, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Após os jogadores passarem pela academia e terem suas condições físicas analisadas na sala de fisiologia, Daniel Paulista esboçou o time que deverá ir a campo contra o Tricolor Gaúcho e realizou um coletivo. O principal foco da atividade foi o posicionamento dos atletas em diversas situações de jogo.

Uma das novidades foi o zagueiro Ronaldo Alves, que foi integrado e treinou normalmente. Com isso, agora o departamento médico do Leão da Ilha só está com dois jogadores, Samuel Xavier e Raul Prata. O lateral-direito lesionou a parte posterior da coxa e deve ser desfalque por mais duas ou três semanas. Já Raul, que também lesionou a coxa direita, será reavaliado na próxima semana.

Outra novidade foi o recém-contratado Anselmo. O meio-campista Diego Souza e o atacante Leandro Pereira foram poupados e só fizeram reforço muscular. Apesar disso, os dois não são dúvidas para a partida do domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias