plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

No Ninho do Urubu, Bahia encerra preparação para enfrentar o Vasco

Bahia acertou os últimos detalhes para enfrentar o Vasco (Foto: Divulgação/EC Bahia) O Bahia finalizou, na manhã deste sábado, sua preparação para enfrentar o Vasco, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em atividade realizada no Ni

O Bahia finalizou, na manhã deste sábado, sua preparação para enfrentar o Vasco, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em atividade realizada no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, o Tricolor acertou os últimos detalhes de sua equipe titular para enfrentar o Cruzmaltino.

Com foco na partida, Guto Ferreira realizou um treinamento tático apenas com os jogadores titulares. A atividade foi focada nas trocas de passes e posicionamentos ofensivo e defensivo da equipe. Para a partida, o Bahia não poderá contar com Lucas Fonseca e Régis, que sequer viajaram, mas terá os retornos de Edson e Armero.

A segunda parte do treinamento teve um novo trabalho tático, desta vez com ênfase na transição com a bola em campo reduzido. Nos instantes finais da atividade, os jogadores se dividiram para praticar faltas, escanteios e pênaltis em um lado do campo, e finalizações de dentro e fora da área na outra metade.

Contando com desfalques e retornos, o técnico Guto Ferreira deve ir a campo com o time titular formado com Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Armero; Edson, Renê Junior, Juninho e Zé Rafael; Edigar Junio e Gustavo.

A partida entre Vasco e Bahia está marcada para este domingo, às 11h(de Brasília), em São Januário. O Tricolor, que conseguiu uma grande goleada por 6 a 2 diante do Atlético-PR, joga em busca de sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Já o Cruzmaltino busca se recuperar após ser derrotado por 4 a 0 pelo Palmeiras na estreia.

Confira a lista de relacionados do Bahia para o jogo deste domingo:

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos
Laterais: Armero, Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
Zagueiros: Eder, Tiago e Rodrigo Becão
Meio-campistas: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Renê Júnior e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Gustavo, Maikon Leite e Matheus Peixoto

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias