zoom_out_map
(Foto: Divulgação)

Sob forte chuva, Tricolor faz treino novamente fechado para imprensa - Mundo |

Sexta-Feira, 19/05/2017, 14:35:02 - Atualizado em 19/05/2017, 14:35:02

Sob a forte chuva que caiu na capital paulista na manhã desta sexta-feira, o Tricolor seguiu com sua preparação para estrear no Estádio do Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. Em novo treino fechado para a imprensa no CCT da Barra Funda, os jogadores trabalharam firme e deram sequência aos ajustes para encarar o Avaí na noite da próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela segunda rodada do torneio nacional. Nesta semana, apenas a atividade de quinta-feira teve a presença dos jornalistas

Segundo a assessoria de imprensa, após o aquecimento, que preparou os atletas para encarar o dia chuvoso, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade que aprimorou os contra-ataques. No trabalho, os tricolores iniciavam as jogadas no campo de defesa e efetuavam o lançamento para os homens de frente, que partiam em velocidade, encaravam a marcação e buscavam as finalizações.

Como de costume, o treinador cobrou bastante efetividade dos jogadores e passou diversas instruções nos exercícios realizados no Centro de Treinamento da Barra Funda. Depois, de olho no confronto com os catarinenses, Rogério ditou o ritmo de um tático que ajustou o time e testou uma série de variações.

Após estrear com derrota na competição nacional, o Tricolor terá pela frente um rival que empatou sem gols com o Vitória na rodada de abertura, em Santa Catarina. Até lá, o time são-paulino terá mais dois dias de atividades neste final de semana no CT da Barra Funda.

Fonte: Gazeta Esportiva


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down