plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Convocado, Lucas Lima desfalca Santos em três jogos, incluindo clássico

Lucas Lima voltou para a Seleção Brasileiro. Após um período de ausência, o meia retomou o bom futebol no Santos e foi convocado pelo técnico Tite na manhã desta quinta-feira para os amistosos contra Argentina e Austrália, que serão disputados nos dias 9

Lucas Lima voltou para a Seleção Brasileiro. Após um período de ausência, o meia retomou o bom futebol no Santos e foi convocado pelo técnico Tite na manhã desta quinta-feira para os amistosos contra Argentina e Austrália, que serão disputados nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente, em Melbourne, na Austrália.

A convocação do camisa 10 foi comemorada por santistas nas redes sociais. A ida para a Seleção, porém, fará Lucas Lima perder três jogos do Campeonato Brasileiro, diante de Botafogo, Atlético-PR e ainda um clássico contra o Palmeiras, nos dias 7, 11 e 14 de de junho, respectivamente. Os duelos são válidos pelas rodadas 5, 6 e 7 do Brasileirão.

O jogador vai viajar para encontrar os companheiros na amarelinha logo após o clássico contra o Corinthians, no dia 3, em Itaquera.

No início da temporada, o meia defendeu o Brasil no amistoso contra a Colômbia. As seleções se enfrentaram no Jogo da Amizade, no dia 25 de janeiro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida que serviu para arrecadar fundos às família das vítimas da tragédia que envolveu a Chapecoense em 2016.

O camisa 10 santista foi convocado pela primeira vez em 2015, pelo então técnico Dunga. De lá para cá, ele já atuou em 13 partidas e marcou dois gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias