plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente do Cruzeiro avalia contratação de Sassá e mantém Neilton no São Paulo

Sassá e Neilton eram companheiros de grupo no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress) Após a eliminação na Copa Sul-Americana, o diretor de futebol da Raposa, Klauss Câmara, destacou que novos reforços devem chegar ao Cruzeiro para a disputa do Campeonato Br

Após a eliminação na Copa Sul-Americana, o diretor de futebol da Raposa, Klauss Câmara, destacou que novos reforços devem chegar ao Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. Depois disso vários nomes passaram a ser especulados para o time celeste, entre eles Sassá, do Botafogo, e Valdívia, do Internacional.

No caso de Sassá – que vive problemas extra-campo em contrato com o Botafogo – o Cruzeiro fez boa avaliação do atleta e admite a possibilidade de propostas ao Fogão em busca de um atleta a mais na posição.

“É outro jogador que não é de agora que temos interesse. É um jogador muito interessante, que já tem passagem marcante pelo Botafogo e é uma posição que a gente ainda pode pensar em trazer jogador. Só temos um jogador com aquela característica (Ábila). Ele é um nove. Estamos examinando essa possibilidade, mas não tem nada ainda concreto. Mas pode evoluir e se tornar realidade”, destacou o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares.

Para poder ter Sassá em Minas Gerais, o Cruzeiro acredita que pode envolver Neilton no negócio. O jovem atacante teve passagem boa pelo Botafogo, em 2016, e é um jogador que agrada a diretoria da equipe da estrela solitária. A questão de Neilton, no entanto, ainda terá problemas, pois o jogador está no São Paulo em contrato por empréstimo.

“O Neilton é um jogador que teve uma passagem boa pelo Botafogo, se houver interesse do Botafogo pode sim. Mas ele tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano. Teríamos que ver com eles”, destacou.

Vale ressaltar que nos últimos dias surgiu a informação que o São Paulo pretende devolver Neilton, tendo em vista que o atleta não agrada o técnico Rogério Ceni. O jogador desmentiu o fato e o Cruzeiro evitou respostas mais concretas em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva.

Outro jogador que agrada o Cruzeiro é o meia Valdívia, do Internacional. O jogador vive uma baixa na equipe colorada e está na lista de empréstimo. O problema neste caso é que o jogador interessa a outros times, entre eles o Atlético, maior rival celeste. Gilvan ressalta, inclusive, que para ter este atleta não entraria em leilão e praticamente tirou seu time de campo neste disputa.

“Todo bom jogador interessa ao Cruzeiro. Se não houver leilão pelo atleta, pedir atletas em troca, que não podemos desfazer, ou valores absurdos, podemos ver. Mas sabemos que não podemos inchar o elenco. Tivemos algumas lesões, que desfalcaram bastante o elenco. Mas, agora, eles estão sendo recuperados. Nosso Ariel (Cabral) já esta treinando, o Robinho já está em fase de voltar também, a contusão do Sobis, embora seja avaliado em dois mesmos, acredito que não vai gastar tento tempo. Manoel agora mesmo está de volta. Não podemos inchar muito nosso plantel. Estamos fazendo avaliações de onde estamos mais necessitados. Não é só o Valdívia. Outros jogadores interessam, mas vamos fazer esforços para contratar onde precisamos. Nosso elenco é fortíssimo. Não vamos contratar mais um atleta, onde já temos vários”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias