plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paraná recebe o Paysandu para seguir na liderança na Série B

Tricolor quer aproveitar bom momento para confirmar evolução (Divulgação/PRC) Ocupando provisoriamente a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube quer aproveitar o jogo a mais que realizou para ganhar fôlego e seguir na ponta. Para is

Ocupando provisoriamente a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube quer aproveitar o jogo a mais que realizou para ganhar fôlego e seguir na ponta. Para isso, precisa fazer a lição de casa nesta sexta-feira, diante do Paysandu, às 19h30 (de Brasília), na Vila Capanema.

O técnico Cristian de Souza chega a sua terceira partida do comando da equipe sem conhecer a derrota e espera melhorar seus números e, principalmente, que o time demonstre evolução após a breve intertemporada realizada após a eliminação no Estadual.

O comandante paranista prevê um crescimento, mas também se preocupa em minimizar o desgaste físico do grupo. “A sequência agora é ir melhorando, temos jogadores fora e precisamos recuperar estes jogadores. O desgaste agora é grande e temos que ser inteligentes, sempre aproveitando aquilo que temos de melhor também na questão física”, afirmou.

O Papão vem da perda do título da Copa Verde para o Luverdense, dentro de casa, ao empatar em 1 a 1 e ainda terá uma serie de desfalques para tentar manter os 100% de aproveitamento na competição. O técnico Marcelo Chamusca não contará com Diogo Oliveira, Bergson e Leandro Carvalho, além do zagueiro Gualberto, que deve ser poupado para melhorar a parte física.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X PAYSANDU

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 19 de maio de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira – PE (CBF)

PARANÁ: Léo; Cristovam, Brock, Wallace e Rayan; Gabriel Dias (Leandro Vilela), Jhony, Biteco e Renatinho; Pedro Bortoluzo e Minho
Técnico: Cristian de Souza

PAYSANDU: Marcão; Ayrton, Perema, Gilvan e Willian Simões;Rodrigo Andrade, Wesley e Fernando Gabriel; Alfredo, Marcão e Alfredo
Técnico: Marcelo Chamusca

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias