zoom_out_map
(Foto: Divulgação)

Vila Nova e Juventude duelam em busca da segunda vitória na Série B - Mundo |

Sexta-Feira, 19/05/2017, 11:05:02 - Atualizado em 19/05/2017, 11:05:02

Nesta sexta-feira, no Estádio Serra Dourada, Vila Nova e Juventude se enfrentam tentando manter 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times venceram seus adversários na rodada de estreia da competição. Atuando em casa, os gaúchos bateram o Luverdense de virada e os goianos derrotaram o Boa Esporte, em Minas Gerais.

Para o confronto contra o Juventude, o técnico do Vila Nova, Hemerson Maria, terá reforços para encarar o time gaúcho. O meias Alan Mineiro e Rodrigo Alves tiveram os nomes publicado no Boletim Informativo de Diário (BID) da CBF e estão regularizados. No ataque, Moisés está recuperado de uma lesão no adutor da coxa e foi liberado pelo departamento médico do clube. Além dele, Mateus Anderson deve entrar na vaga de Ruan.

O Vila Nova pode ter mudanças nas laterais também. Caso Gastón Filgueira tenha o contrato regularizado, o jogador pode entrar no lugar de Foguete na esquerda. Com isso, Maguinho retornaria para direita. No gol, Elisson, com dores no joelho direito, pode ser substituído por Wendell.

O Juventude também deve ter mudanças para encarar o Vila Nova. O técnico Gilmar Dal Pozzo pretende alterar o esquema do time para o 4-3-3, com os jogadores realizando uma marcação adiantada no setor ofensivo. Em comparação com os titulares que entraram em campo na estreia do time na Série B, o treinador deve começar a partida com o atacante Ramon e o meia Juninho. Assim, Caprini e Wesley Natã deixam a equipe. A única dúvida no meio de campo é se o comandante vai utilizar Diego Felipe ou Lucas como volante.

FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA X JUVENTUDE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19 de maio de 2017, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Sidmar dos Santos Meurer (ambos de MG)

VILA NOVA: Elisson (Wendell); Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Moraes Júnior (Alan Júnior); Wallysson, Mateus Anderson e Patrick Leonardo
Técnico: Hemerson Maria

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Ruan Renato e Pará; Fahel, Lucas (Diego Felipe) e Leilson; Juninho, Tiago Marques e Ramon.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Fonte: Gazeta Esportiva


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down