zoom_out_map
(Foto: Divulgação)

Jack Miller faz o melhor tempo no primeiro treino em Le Mans - Mundo |

Sexta-Feira, 19/05/2017, 10:05:01 - Atualizado em 19/05/2017, 10:05:01

No primeiro treino desta sexta-feira para o Grand Prix da França da Moto GP, o piloto mais rápido foi o australiano Jack Miller, da Marc VDS. Muito bom em pistas molhadas, Miller se aproveitou das condições desta manhã e superou todos os demais competidores em Le Mans.

O australiano fechou sua melhor volta com tempo de 1min37s467, 1,2 segundos mais rápido que o atual campeão da categoria e terceiro colocado geral na temporada, Marc Marquez, representante da equipe Honda, com 1min38s775.

Fechando as cinco primeiras colocações do primeiro treino na França, Johan Zarco, da Monster Yamaha, Cal Crutchlow, da LCR Honda, e Loris Baz, da Reale Avintia, também foram bem com o trajeto castigado pela chuva.

Atual líder da temporada da Moto GP, o italiano Valentino Rossi, da Movistar Yamaha, foi apenas o oitavo mais rápido na primeira parcial (1min40s894). Seu companheiro Maverick Viñales, segundo na classificação geral, foi o décimo (1min41s307).

Os pilotos voltam às pistas para a segunda parcial de treinos ainda nesta sexta-feira. No sábado, mais dois treinos acontecem antes do qualificatório para a corrida de domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down