zoom_out_map
(Foto: Divulgação)

Santos conta com retorno de David Braz diante do Coritiba - Mundo |

Sexta-Feira, 19/05/2017, 09:55:03 - Atualizado em 19/05/2017, 09:55:03

Além do lateral-esquerdo Zeca, o técnico Dorival Júnior também deve contar com David Braz no duelo contra o Coritiba, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro sofreu um estiramento na perna esquerda e ficou fora das três últimas partidas do Peixe. Nesta quinta-feira, porém, ele voltou a treinar normalmente com os reservas, em atividade realizada no CT Rei Pelé.

Os titulares, a exceção de Bruno Henrique, expulso no primeiro tempo do empate em 1 a 1 contra o The Strongest, na última quarta-feira, ganharam folga e se reapresentam apenas na tarde desta sexta-feira.

Com Braz e Zeca, o técnico Dorival Júnior deve escalar um time misto do Peixe diante do Coxa. Após sofrer com a maratona de três jogos fora de casa (contra Paysandu, Fluminense e The Strongest), os titulares terão suas condições físicas avaliadas nesta sexta e só depois o comandante definirá que entrará em campo na Vila Belmiro.

O volante Thiago Maia, que cumpriu suspensão na Libertadores e nem viajou para a Bolívia, está garantido. Além disso, Bruno Henrique também não deve ser desfalque. Já Ricardo Oliveira, que ficou no banco contra o The Strongest e passou mal durante o jogo, também tem chances de jogar.

Porém, Lucas Lima, Veríssimo, Victor Ferraz, Vitor Bueno e Renato, que vêm de uma grande sequência de jogos, são os mais cotados para não entrarem em campo diante do Coritiba.

Fonte: Gazeta Esportiva


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down