plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos conta com retorno de David Braz diante do Coritiba

Além do lateral-esquerdo Zeca, o técnico Dorival Júnior também deve contar com David Braz no duelo contra o Coritiba, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro sofreu um estiramento na pe

Além do lateral-esquerdo Zeca, o técnico Dorival Júnior também deve contar com David Braz no duelo contra o Coritiba, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro sofreu um estiramento na perna esquerda e ficou fora das três últimas partidas do Peixe. Nesta quinta-feira, porém, ele voltou a treinar normalmente com os reservas, em atividade realizada no CT Rei Pelé.

Os titulares, a exceção de Bruno Henrique, expulso no primeiro tempo do empate em 1 a 1 contra o The Strongest, na última quarta-feira, ganharam folga e se reapresentam apenas na tarde desta sexta-feira.

Com Braz e Zeca, o técnico Dorival Júnior deve escalar um time misto do Peixe diante do Coxa. Após sofrer com a maratona de três jogos fora de casa (contra Paysandu, Fluminense e The Strongest), os titulares terão suas condições físicas avaliadas nesta sexta e só depois o comandante definirá que entrará em campo na Vila Belmiro.

O volante Thiago Maia, que cumpriu suspensão na Libertadores e nem viajou para a Bolívia, está garantido. Além disso, Bruno Henrique também não deve ser desfalque. Já Ricardo Oliveira, que ficou no banco contra o The Strongest e passou mal durante o jogo, também tem chances de jogar.

Porém, Lucas Lima, Veríssimo, Victor Ferraz, Vitor Bueno e Renato, que vêm de uma grande sequência de jogos, são os mais cotados para não entrarem em campo diante do Coritiba.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias